sábado, 25 de agosto de 2007

Nada de mais...

Passei pra dizer que o Gu já sabe qual é a mão direita e qual é a esquerda.
Que a Mari tá quase engatinhando e que eu descobri que ela grita mesmo é de fome!!
Que eu e o Gui estamos numa fase legal, resolvendo pequenos pepinos e namorando mais do que nos últimos 6 meses... que foram foda... rsrsrsrs
Que sinto saudades dos queridos distantes: leia-se Carlão, Carol Galves ( que terminou o namoro e virou baladeira e não vem mais aqui), Camila ( mesmo problema da Carol... rsrsrs), e outras pessoas também, como: Hugo, Mila, Tatan, Bela... ixi, são tantas que se fosse falar seria difícil!!
Que em breve nossa vida pode mudar de novo!! ( não, peloamordedeus, eu NÃO estou grávida de novo! São apenas news profissionais!!)
Que amo minha família ( a de sangue e a agregada - leia-se: Cornélios, todos!), que me ajudam, seja como for, como podem, sempre!
E que esse post só está sendo escrito por que eu jogava poker, ganhei a partida, mas minha celveja continua cheia... rsrsrsrs E precisava arrumar algo pra fazer até esvaziá-la!!
E que me sinto feliz e realizada neste momento, por ter os filhos lindos que tenho, o marido forte e guerreiro, minhas bolsas belíssimas indo de vento em popa e amigos, que também sem amigos, o que é de uma pessoa??? Heim??

Nenhum comentário: