domingo, 19 de agosto de 2007

Dias dos Pais!! (atrasado, mas tá valendo!!)

Cometi meu primeiro erro aqui no cantinho: passar muitos dias sem postar!! A correria da vida não tem me deixado!! Muitas novidades desde a última vez que estive por aqui!

Vamos começar pelo fim de semana de dia dos pais!


Foi super gostoso! No sábado pela manhã o Gui e o Gusta foram até a escola, onde teve oficina de brinquedos, brincadeiras, jogos, etc. Voltaram bastante empolgados para estrear a pipa - do Brasil, verde e amarela - que eles fizeram. Desceram até o campinho que tem aqui perto e por lá ficaram pelo menos uma meia hora.

No domingo cedinho o Gu já quis ir empinar pipa de novo, e lá foram eles dois! Fiquei por aqui pois meu pai estava pra chegar, mas quando chegaram já descemos pro campinho também! Tiramos muitas fotos e demos boas risadas!

O almoço foi um bom churrasco, preparado pelo Thi e pelo Gui. Delícia! Rubão veio almoçar conosco também. No final do dia teve mais uma sessão pipa, e pra encerrar com chave de ouro, eu e o Gui comemos bolo de aniverasário da minha mãe ; ) !!


Nenhum comentário: