segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nossa!! Nunca pensei que se ficasse 5 dias sem postar, teria tanta coisa a falar!!

Nosso fim de semana, foi bem tranquilo, sem grandes agitações. Na verdade começou na sexta pela manhã. O Gu não tinha aula, por que tinha reunião da escola - que merece um post à parte - acordamos por volta das 8 horas, e quando abri a janela e vi um dia lindo, não resisti! Liguei pra minha mãe e pedi o carro emprestado. Arrumei todo mundo e fomos, mais a Tia Bel, ao parque! Foi muito gostoso, pois o playgroud estava vazio e o Gu pode brincar em todos os brinquedos sozinho, da maneira que quisesse, sem ter que esperar ou competir. Levamos algumas coisinhas pra comer e foi muito gostoso. O Gu tomava seu danoninho e dizia assim: "Agora eu tenho muuuuita energia, mamãe!!" Muito fofo!



No sábado, passamos quase o dia todo aqui em casa. O Gui foi jogar bola de tarde e eu, Gu e Mari fomos tomar um sorvete com a minha mãe e o João. Foi ótimo sair de casa um pouco, estava começando a ficar irritada.
Domingão, sem novidades. Vovô Kaco veio almoçar conosco, fiz uma lasanha ótima! Vovó Fran levou o Alemão pra um passeio e de resto... preguição tomou conta!!

Hoje, tivemos uma novidade: o Gu começou a ir de perua pra escola!! Foi tão bonitinho!! Estou dizendo isso pra ele desde quinta-feira passada, pra ele ir se acostumando. Quando terminamos de nos arrumar pra ir lá pra fora esperar o transporte, ele estava meio apreensivo, tenso, mas foi só chegar o "ônibus pequenininho", que o moleque já abriu um sorrisão, entrou, me abanou a mão e foi! É tão engraçado ver que meu bebê está crescendo e ficando "independente".

Nenhum comentário: