quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Água Morna

Mariana está com quase 7 meses. E foi amamentada exclusivamente até os 6. Começou a comer, há pouco, mas tem gostado bastante das frutinhas e das sopinhas que eu tenho preparado. Seu apetite tem variado, tem dias que come super bem, tem outros que não quer saber... Aí, já viu, é só eu a pegar no colo, que ela já vira o bocão aberto na direção do peitão!!

Tenho tentado manter os horários que a pediatra passou, pra ela se adaptar direitinho a nova rotina. Mas tem uma coisa que é muito engraçada: no intervalo das refeições, tenho oferecido chá, suco e água. Mas, percebi, que ela só tomava o chá. Aí pensei: acho que ela só está acostumada com bebidas morninhas!! Foi aí que resolvi amornar a água e o suco. E não é que a danada tomou??!! Uma figura! Água morna é demais!! Essa merecia um post!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fezinha,
você tinha razão, amiga... poder acompanhar Maricotinha assim faz a vida mais feliz... tá linda!!!! Beijos. Carol.