domingo, 2 de setembro de 2007

Criancinhas

De uns tempos pra cá, uns 4, 5 meses, notei como Guga deixou de ser bebê para tornar-se uma criancinha muito engraçada, curiosa e fofa!
Ultimamente ele tem tentado falar todas as palavras direitinho. Por exemplo, diz sempre 'está' no lugar de 'tá'. Fala tudo no plural, certinho! Às vezes exagerando e dizendo coisas como: 'nossas!' ao invés de 'nossa', numa expressão de surpresa.
Agora pouco ele, que estava só de sunga e morto de sono, disse assim, meio em faniquitos: 'Quero camiseta e shorts por!'. E correu pro quarto pra pegar a bermuda, eu e o Gui morremos de rir, por que não podemos rir na frente dele que ele fica brabo!!
E essas pequenas coisinhas do dia-a-dia é que fazem a gente perceber como ele cresceu e já não é meu bebezão, mas sim meu menininho fofo, carinhoso, curioso, inteligente, às vezes meio mala, confesso. Mas no geral, minha criazinha está crescendo! E está ficando demais!

Mas Mariana Guilhermina não fica atrás, praticando insistentemente, dentro de pouco tempo ela deve engatinhar. Aí, já viu né? A sala terá que ser fechada pelo sofá e as coisas vão subir de prateleiras. Mas tudo bem, passa muito rápido, logo ela também não será mais o meu bebê para se tornar minha menininha. Tenho que aproveitar cada fase! E estou conseguindo!!

Nenhum comentário: