quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sonhos

Ultimamente o Gu tem tido muitos sonhos - ou tem se lembrado mais deles, não sei se bebê sonha.
Acorda no meio da noite e vai lá no meu quarto, com uma carinha assustada. E me conta.
Me lembro de alguns:
- Mamãe! O Matheus Fernandes subiu no telhado!! ( Matheus é o melhor amigo do Gu lá da escola).
O que dizer pra uma criança numa hora dessa?
Outro:
- Mamãe! Eu pisei no passarinho vermelho do Poko! ( Poko é um dos desenhos mais legais do Dicovery Kids)
E assim vai. Na maioria me parecem pesadelos. Mas acho que ele acaba só contando os pesadelos por que acorda com medo e tals...
Mas ele também tem dito coisas incríveis. Eu e o Gui damos muita risada com ele. Ontem à noite, o Gui estava ensinando ele a fazer rolamento no colchão da sala. E ele falava assim: Papai! Me 'assina' a fazer rolamento!!
Hoje, estávamos nós dois lá fora, esperando o transporte para e escola, debaixo do maior sol do meio-dia e ele soltou essa: Puxa! Hoje tá calor, né mãe!
E tudo que eu disse no post anterior ainda me impressiona: meu bichinho tá crescendo!! E logo, logo vai sair de casa e me abandonar!!!!! Buuuáááááá!!!
Hahahaha!! A mais melodramática, né?? Coisas de mãe.... só sendo pra saber!

Nenhum comentário: