sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Niver Vovó Lory

Láááááá no dia 18 de outubro, foi aniversário da minha queridíssima avó Lory.

Fomos eu, mamãe e as crianças.

Lá, como sempre, minhas tias, meus primos e meus avós. Pra variar D. Lory não sentou à mesa com a gente, ficou que nem uma doida, andando pra lá e pra cá, servindo todo mundo e vendo se a gente tava comendo direitinho. Uma linda! Se um dia ela sentar na mesa e parar um pouco, vou achar que OVN's levaram minha vozinha e deixaram um deles no lugar....

De resto, muita risada com o David, Berzinho tá uma coisa linda e a gente comeu até!

Seguem as fotinhas...


Eu e vovó... ela odeia tirar fotos...



Vovô Newton



Ellen e Fran (ela vai mandar eu tirar essa foto daqui....)



Déborah, Albert, Mari e Guga



Berzinho, Mari e Gu



Guga na poltrona do vovô

Nenhum comentário: