sexta-feira, 16 de novembro de 2007

82 anos da D. Edna

D. Edna, ou vovó Edna é minha avó por muitíssima afinidade!! Ela é mãe do meu pai Claudio, que não é meu pai biológico mas é meu pai! Isso é uma longa história que um dia eu conto.

Pois então, foi aniversário dela no dia 02 de novembro, e foi uma delícia! Toda a família estava lá! Até os parentes mais distantes!! Até o Gui resolveu dar as caras!!



nós, prontos para ir



Vovó com seus netos e bisnetos



Essas fotos com muita gente são muito engraçadas!!



Chris, eu, Gui, Thiago, mamãe. Embaixo, Mezona com a Mari e Luquinha



A bisavó com a bisneta

2 comentários:

Pathy disse...

Fê, que legal é família reunida heim... e avó é tudo de bom!!!! Aproveite bastante mesmo...

Vc foi desafiada lá no meu blog... ainda tá me devendo viu???

Beijinho e apareça.

Pathy disse...

Fê, maior tempo sem notícias... tá td bem???

Apareça