domingo, 4 de novembro de 2007

Meu garoto!!

Estou eu aqui, pensativa neste fim de domingo, lendo, navegando, quando ouço um barulho lá pra dentro. Ouço as luzes do banheiro se acenderem e alguém fazendo xixi.
" Uai! Será que é o Gui?"
Fui olhar de mansinho e era o Gu!!
Meu rapazinho já levanta da cama e vai fazer xixi de madrugada SOZINHO!!
Sabem que nem eu sabia disso??
Algumas pessoas podem pensar:
- Mas que bobagem! Nada de mais...
Mas quem tem filhos sabem como é maravilhoso se ver livre de lençóis e mais lençóis para lavar!! Fora o cheirão de xixi no colchão!
Além do orgulho, né? Que fofo!! E nem veio aqui na sala ver se tinha alguém (a luz está acesa)!!
Lindo!

Um comentário:

Pathy disse...

Parabéns pelo garoto. Espero logo tb viver isso com o meu que ainda está saindo das fraldas... hehehe

Beijinho.