segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ufa! ou O Fim de Semana que Travei as Costas...

update fotos

Nossa! Que fim de semana agitado!

No sábado teve niver da Juju, em Sampa. E foi uma delícia. Fui com a Sil. Lá, além de Juju, Héw, Béw, Fal, a imperadora, Ferdi, Patsy, Maloca e Inara, que eu já conhecia, ainda estavam Tati Tatuada, Carla San, Mani, Nessa, Raquel, Mauro, Álvaro, Naty, Ana, sobrinha da Vera e Priscila. Além da irmã da Juju e o lindíssimo Lonrenzo, que já é namorado da Mari.
Agarrei bem muito a Fal, minha querida. Tomei uma caipirinha de frutas vermelhas e ourra de lima da pérsia, bem boas. Dei bastante risada e, nem que tenha sido por apenas algumas horas, fui só Fernanda. Amei!!

Da esquerda pra direita, de cima pra baixo: eu, Ana e Sil; Fal, eu e Naty; Ferdi, eu, Carla e Tati; Eu e Fal; eu, Juju e Naty



No domingo.

No domingo acordei cedinho, eu e Gui arrumamos as crianças, uma malinha e fomos pra Cordeiro. O Gui, Rubã e o Marcelo tiveram um campeonatinho de um dia de futebol. Numa chácara bem legal. As crianças brincaram até!
Depois, fomos ver a nossa possível futura casa. Adorei! Falei com a dona e espero uma resposta dela até sexta-feira.
E foi descendo do carro para ver a casa, que minhas costas travaram. Caras, foi uma pinçada no nervo, que doeu muuuuuito! Não conseguia dorbrar a coluna!! Aí que fomos pra casa do Rubão, onde o Gui fica durante a semana fazer churrasco. Fiquei lá deitada. ainca bem que a Bel e o Marcelo estavam lá.
Tomei um remédio e dei uma melhorada. Viemos pra casa de noite.
E hoje o gui não foi trabalhar pra ficar aqui comigo! Um lindo!

Entonces eu para por aqui, por que não posso ficar no pc muito tempo.

Fim de semana muito bom! Fora as costas... Blé!

Nenhum comentário: