terça-feira, 8 de abril de 2008

Mea culpa, mea maxima culpa!

Então, né? Desde que a Mari nasceu eu fiz a cagada de, quando ela acorda durante a noite, levá-la pro meu quarto, ou melhor, pra minha cama, pra não acordar o Gu. Aí que a criatura toda vez que acorda, quer ir pra minha cama! Óbvio! Mas, não dá pra continuar assim, né? Assim sendo, resolvi começar a árdua tarefa de reeducar a criança ontem a noite. Ela dormiu normalmente, como todos os dias, por volta das 22:00h. Fui me deitar umas 23h, aí que deu 23:15 ela acordou. E nada de querer ficar no berço. Eu dava a chupeta, fazia cafuné. Ela pegava no sono, mas quando eu saia de perto do berço, começava o chororô de novo... E foi assim até a 1:00h. O Gu dormiu com o Gui e eu na cama dele. Aí ela acordou uma vez de madrugada, mas foi tranquilo. Dei chupeta, uns tapinhas na bunda e embalou. Porém acordou as 7:00. Ok. Melhor do que as 6, néam?
Vamos ver quanto tempo isso vai durar... Espero que até o finde já esteja tudo resolvido!
Tenho que ser firme. Tenho que ser firme. Tenho que ser firme. Tenho que ser firme.
Sim, ando repetindo esse mantra. Principalmente quando estou de madrugada, em pé ao lado do berço....
Essa fotinha ilustra bem a situação!

Nenhum comentário: