quarta-feira, 12 de março de 2008

Vamos atualizar isso aqui, né??

Pois então...

Continuo aqui em Campinas e o Gui lá em Cordeiro durante a semana. Ainda não encontramos casa por lá, então está tudo meio que no stand by. As coisas estão 70% encaixotadas. Já joguei uns 5 sacos de 100l de lixo fora. Estou angustiada, querendo ir embora logo. Começar minha vida nova logo.

***************************************************************************************

O Guga

Continua um menino muito doce e inteligente. Mas tem tido alguns ataques de mal-criação. Sei lá se é mal-criação. Ele fica nervoso, fecha as mãos e meio que rosna. Ou então quando tá jogando aqui no computador e perde, bate no teclado, joga o fone no chão. Aí, dá-lhe castigo. Na escola está um pouco agressivo também. Mas, conversamos bastante e a Kelly disse que ele melhorou bem. Ótimo.
De resto, continua lindo, carinhoso, comilão, meigo, inteligente... aff!! Parece coisa de mãe coruja, mas vejam isso: hoje eu estava lavando louça, ele na TV e a Mari dormindo. Aí ela acordou e começou a chorar. Eu falei: Gu, vem aqui, conversa com ela que a mamãe tá ocupada. O fofo pegou a girafa dele, que ele ama e não vive sem, e deu pra ela! E ficou fazendo carinho e conversando. Ela parou de chorar, eu terminei de arrumar a cozinha na boa.
Sente muita falta do Gui também, e vira e mexe ele manda um "tô com saudades do meu pai!"
Todos estamos, amor, todos estamos...

************************************************************************************

A Mari

Cada dia mais bagunceira e sapeca. Falando cada dia mais. Palavras novas: tix - lagartixa, aua - água, nenê, Guga e provavelmente tem mais que eu não me lembro. Pede as coisas com uma impetuosidade! É: dá! Dá! Assim bem forte. Andou meio doentinha, mas já taá bem melhor. Comendo bem e dormindo bem também.

*************************************************************************************

E eu

Eu tô bem. Oscilando entre altos e baixos. Em alguns momentos feliz da vida, em outros triste, querendo sumir. Tenho segurado a onda e tentado não me irritar tanto. Sinto uma falta absurda do Gui, parece que falta um pedaço. Mas é por pouco tempo. Em breve estarei na minha casa nova! Se deus quiser!!

3 comentários:

Claudia Lyra disse...

Gente, que família linda!!!! É claro que vou ficar freguesa dessa sua página... Beijos!!!

Anônimo disse...

Olha quem "vim" xeretar por aqui.
Fer que delícia são seus filhos e que lindo o Gu emprestar a girafa para irmã.
Virei freguesa.
Beijos.

Fernanda disse...

Lindas! Queridas! Adoro vocês por aqui!

Beijos