quinta-feira, 13 de março de 2008

Quase em parafuso

Tô angustiada. Tô chorona. Tô irritada.
Me descontrolando com as crianças, sem comer direito. Tem dia que nem banho eu consigo tomar. Parece que minha vida tá sem sentido. Um sentimento horroroso de auto-piedade.
O que será? Hormônios malucos? Estresse? Muito trabalho? Preocupações com a vida nova? Talvez tudo isso.
Sei que aqui não é lugar de escrever essas coisas. Esse blog é pra ser alegre. Mas, nem tudo são flores, né?
E como sou eu que escrevo, eu que leio, eu que construo isso aqui, me dei o direito de desabafar, de tirar de dentro de mim essas coisas. Já que conversar pessoalmente com alguém é difícil. Essa semana fiquei bastante sozinha. Quando encontro com a minha mãe é pra resolver assuntos "burocrático", não pra sentar, conversar, trocar. Minhas queridas falmigas me divertem bastante lá no grupo, mas ainda não me sinto parte dele totalmente. As vezes acho que estou sobrando por lá, mas sei que é coisa da minha cabeça. Elas são umas fofas. Minhas amigas da vida real também andam cada qual com a sua vida, seus problemas. Quando nos encontramos, acabamos conversando coisas superficiais, nada de importante. E a semana recomeça e eu me vejo sozinha de novo.
Essa fase difícil da minha vida tá custando demais pra passar.

Nenhum comentário: