quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pra começar!!

Meu nome é Fernanda, tenho 27 anos e resolvi iniciar mais este blog ( já comecei alguns antes...) por que simplesmente, adoro ler blogs!! E também, seguindo o exemplo de outras blogueiras, quero registrar os momentos dessa família que formei há 4 anos.

Vamos as outras apresentações!

O Gui é o Guilherme, meu marido. Tem 31 anos, está terminando a faculdade de Geografia e pretende ser professor universitário!

O Gu é o Gustavo, nosso filho de 3 anos e 2 meses, que atravessa uma fase meio arredia e agressiva... Mas que é uma criança muito doce e brincalhona na maioria do tempo!


Mari, é de Mariana, minha pequena bebê de 6 meses, que chegou a esse mundo enfrentando um DIU logo de cara!!

Pretendo postar sempre e guardar esse cantinho com muito carinho para meus pequenos lerem quando crescerem!!






Nenhum comentário: