quarta-feira, 18 de julho de 2007

O início de tudo

Vamos começar do começo!!
Eu e o Gui nos conhecemos em junho de 2003. Éramos vizinhos, mas não nos conheciamos - apesar de eu conhecer o Carlos, que morava com o Gui na república. Por causa da Bia, uma amiga em comum, fomos juntos a uma festa em Indaiatuba. E nessa festa, ficamos pela primeira vez. Apartir desse dia, não nos largamos mais! Começamos a ficar e em julho, mais especificamente no dia 03, ele me pediu em namoro. Estávamos muito apaixonados, felizes e aproveitando tudo de gostoso e delicioso que há numa paixão recém saída do forno!!
Foi quando, em setembro, com apenas 2 meses de namoro, me descubro grávida! O susto foi grande, as preocupações, nóias, medos, inseguranças idem. Mas o apoio, o amor e a vontade de ter esse filho que o Guilherme me passava, superou todos os medos e indagações duvidosas da minha cabeça! Abraçamos a causa, acolhemos nosso pequeno e decidimos formar a família Cornélio-Pupo!
Nos casamos no dia 17 de abril de 2004, eu com um barrigão de 9 meses, um vestido branco, rosto inchado, mas feliz! Pois sabia que apartir do dia que eu disse sim, vamos ter esse neném, vamos formar uma família! Eu sabia onde estava "amarrando meu burro"!! O Guilherme é uma pessoa incrível, cheio de defeitos, é claro, mas que me coloca pra cima, me incentiva e me mostra a real da vida e das pessoas. Com ele, descobri um outro mundo que praticamente não existia pra mim!!
No dia 01 de maio de 2004 nasceu meu Gustavo!! Pesando 4.050 g e medindo 52 cm, meu anjinho louro veio me mostrar por que que a gente existe!!
Começamos a vida de uma maneira turbulenta. Mas com todos os contras, mas também com muitos prós, estamos construindo nossos caminhos e nossa família está cada dia mais linda!!
Quando o Gu estava prestes a completar 2 anos, ele foi pra escola e eu retomei minha faculdade e minha vida profissional. Mas, a vida nos mostra que não podemos planejar nada... Com apenas 2 meses no estágio novo, descobru que o DIU que eu usava não havia sido páreo para um embriãozinho muito do esforçado, que insistiu em colar no meu útero!! Dona Mariana estava por chegar... E minha vida ia mudar, de novo.
Desde a descoberta da gravidez dela até hoje, muita coisa já aconteceu. Muitos capítulos ainda serão escritos por aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

é a minha familia predileta!!!!