sábado, 7 de fevereiro de 2009

Montanha-russa de Emoções

Ontem passei um dia muito ruim.
Acordei de ressaca, cedo, levei Mari na escola, levei cachorra no veterinário. Deixei cachorra em casa. Fui pro escritório, prazos e metas me dão medo. Indisposição, dor de barriga, calor. Ônibus, poeira, sol, muito sol. Peguei a Mari na creche, sobe ladeira com nega no colo. Abençoado Dilermando que me encontrou no caminho e me trouxe pra casa.
Calor, calor, calor. Crianças que choram, que exigem, que pedem. Fui ficando nervosa, irritada e triste.
Aí eu deitei. Dormi uns 40 minutos. Me fez um bem enorme. Me senti a própria Dra. Jekill e a Ms. Hide.
Dancei com a Mari, dei banho nela. Fiquei mais tranquila. Até sorri.
Coloquei o filme da Bela Adormecida e os dois começaram a cantar.
Meu coração se acalmou e eu me senti feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fer, tb acontece comigo. De vez em quando me lembro que eu tb preciso de um carinho, um colo, um tempo e que não depende só dos outros pra eu ter isso. A gente tb pode ser dar esses presentes e voltar pros pequenos renovadas.
Bjs de amor.
Nenéia

Fernanda disse...

com certeza, amada, com certeza. mas até pra deitar e dormir 40 minutos no final do dia, a gente sente culpa, né? mas é tão bom. Foi tão bom.
beijos