sábado, 27 de outubro de 2007

Mini-Pantanal

Hoje, aproveitando que estamos com o carro de mamãe, que está em Porto Alegre, fomos fazer um passeio em família!! Coisa rara...
Acordamos, comemos, pegamos minha sogra e fomos para o mini-pantanal, em Paulínia.
Uma ótima dica de passeio pra quem é daqui da região de Campinas, por que além de ser uma delícia, é grátis!!!

Fora o calorão, e a picada de vespa que eu tomei, foi ótimo! Passeamos de catamarã pelo rio Atibaia, tomamaos sorvete. O Gu adorou, e nós tb! ; )

PS: Não tô conseguindo subir as fotos agora. Mais tarde tento de novo.

Upload das fotos:


Duplinha


Catamarã


Tava um sol, minha gente!!


Márcia, Gu e Gui, no barco


Eu e Mari


Gu felizão!!


Paisagem ( ahhh váááááá??? rsrsrs)


Dá pra ver as garças????



2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o psseeio parece ter cido otimo eu estou planejando ir com a familia pra la no proximo fim de semana e estou curiosa pra saber oq vou encontrar e quanto vou gastar espero q não muito ja q como foi dito é gratis