O relato será breve, mas a viagem foi inesquecível. Não conseguirei falar tudo que gostaria nesse primeiro post, mas já consigo adiantar algumas coisinhas e colocar algumas fotos.
Fomos pra lá com a Carol, uma amiga querida de muitos anos. Ela nos proporcionou momentos deliciosos e agradáveis. Teve muita paciência com a Mariana, que vez ou outra tem uma crise e se põe a gritar.
O lugar é lindíssimo. A casinha da Tia Ruth e Tio Camilo é fofa, arrumadinha, confortável.
No primeiro dia o Gu me perguntou quanto tempo ficaríamos lá e eu disse que serião 4 dias. Aí ele me disse que não queria ficar 4 dias, apenas dois. No dia seguinte e ele veio pra mim e falou:
- Mãe, você se lembra que eu disse que queria ficar só dois dias aqui? Então, eu menti pra você. Na verdade eu quero ficar quatro! Não, não! Quero ficar 8 dias aqui!
Eles se divertiram demais. Pra chegar na praianha, tinhamos que atravessar o rio Paraty, e pra isso, usávamos o bote inflável pra levar as coisas e, supomos que seria assim, as crianças. Mas quem disse que a Mari queria subir no bote??? Queria mesmo era a água! Se acabou de nadar! Brincou na areia de montou.
Agora vou subir algumas fotos e logo volto pra contar mais.
Guga dirigindo o carro da Carol
A feiosa e seu "biqui"
Meus três amores
Gu, Gui e Mari
Maricota e Gu, ao fundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário